Introdução

Eu amo viajar. Desde pequena, eu viajei pelos países em todo o mundo em 5 continentes diferentes. Viajar é uma parte importante da minha vida porque eu sou fascinada pelas culturas, línguas, e lugares do mundo. Já estive em várias cidades e locais na Austrália, Brasil, Canadá, França, Grécia, Holanda, Nova Zelândia, Peru, Espanha, Tanzânia, Estados Unidos e no Reino Unido.
Com meu conhecimento do Inglês, Espanhol, Português, Francês e Suaíli eu tenho sido capaz de viajar facilmente por muitos países. No entanto eu tenho um desejo intenso de aprender mais línguas. Eu amo cada oportunidade que tenho de viajar e espero viajar para muitos países ao longo dos próximos anos e aprender muitas línguas novas.

O objetivo deste blog é mostrar e descrever 61 lugares que eu quero ver antes de eu morrer. Alguns lugares eu já conheço e alguns não. De qualquer modo estou tão animada para ver mais do mundo e as coisas incríveis que ele tem para oferecer.